Offline
REFÉNS É USADOS COMO ESCUDO EM MAIS UMA EXPLOSÃO A BANCOS EM PE
31/01/2017 10:28 em POLÍCIA

 

Um dia depois de a Polícia Civil apresentar detalhes da prisão de uma quadrilha acusada de explodir caixas eletrônicos e bancos no interior de Pernambuco e da Paraíba, ladrões voltaram a agir. Na madrugada desta terça-feira (31), homens fortemente armados destruíram a agência do Banco do Brasil e terminais do Bradesco em São Vicente Férrer, na Zona da Mata, distante 85 quilômetros do Recife. De acordo com testemunhas, eles dispararam, para o alto, vários tiros de grosso calibre. A polícia informou que o bando fez reféns e usou eles como escudos humanos.

Os bandidos, de acordo com a polícia, chegaram ao Centro de São Vicente Férrer por volta das 3h. Testemunhas relataram a presença de uma caminhonete. Pelo menos seis homens participaram da ação. Eles estavam vestidos com roupas pretas.

Antes de explodir os terminais bancários, eles pararam no posto de combustíveis do Loteamento Padre Nazareno, na entrada da cidade. Os bandidos pegaram oito pessoas que esperavam transporte para o trabalho. Todas foram colocadas na caçamba de uma caminhonete e levadas para ser usadas como possível proteção em caso de tiroteio.

No Banco do Brasil, o alvo dos bandidos era o cofre, que foi arrombado. No Bradesco, a agência acabou sendo danificada pelo impacto das explosões dos artefatos. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro e libertaram os reféns logo depois da ação. Não houve feridos.

Na fuga, os bandidos espalharam grampos nas estradas da região. As peças de metal foram colocadas ao longo de cinco quilômetros da Rodovia PE-89. Uma viatura da PM teve os quatro pneus furados. Testemunhas informaram que os ladrões seguiram em direção ao estado da Paraíba.

Fonte:SDS,PM-PE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!