LADRÃO APONTA ARMA PARA CRIANÇAS EM CRECHE NO RECIFE
06/06/2017 13:02 em POLÍCIA

 

Creche localizada na Zona Norte do Recife foi assaltada na segunda-feira (5). De acordo com informações de uma funcionária  do estabelecimento, que fica na localidade do Alto do Capitão, no bairro de Dois Unidos, um homem entrou armado, ás 9h30 desta segunda-feira rendeu o pessoal da portaria, foi até as salas e chegou a apontar o revólver para as crianças. Em seguida, ele entregou uma sacola para uma funcionária e mandou que ela recolhesse os objetos de valor.

Toda a ação foi muito rapida. O assaltante levou bolsas, celulares e dinheiro. Depois, escapou sozinho. A informação sobre o assalto na creche foi confirmada pela Prefeitura do Recife, nesta terça-feira (6).

De acordo com o relato da testemunha, o ladrão chegou de moto e tentou arrombar o portão. Como não conseguiu, apontou a arma para a funcionária que tomava conta da portaria obrigando a mesma a abrir .

O assaltante entrou em vários cômodos do estabelecimento. As testemunhas contaram que as crianças choraram muito. No momento da investida, 80 pessoas estavam no local, entre professores, funcionários e alunos.

A Creche Tia Emília atende crianças de seis meses a 5 anos. No momento da investida, estavam no local meninos e meninas de até 3 anos.

OUTRO CASO

No dia 17 de fevereiro deste ano, ladrões invadiram as salas de aula da da escola estadual Coronel Valeriano Eugêncio de Melo, em Caixa d’Água, Olinda, no Grande Recife. Durante a ação, foram levados celulares de professores e estudantes.

A Secretaria Estadual de Educação informou que adotou as providências necessárias e está colaborando com a polícia na investigação do assalto. Segundo a Polícia Militar, a instituição de ensino recebeu um reforço de policiamento da Patrulha Escolar e do 1º Batalhão da PM.

FONTE:Colaboradores e Prefeitura do Recife

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!