O FUTURO DA OI TELECOMUNICAÇÕES
01/08/2017 11:59 em ECONOMIA

 

Acionistas controladores e conselheiros do grupo de telecomunicações Oi iniciaram discussões com conselheiros da Agência Nacional de Telecomunicações na manhã desta terça-feira, em uma tentativa da companhia em recuperação judicial evitar uma eventual intervenção da autarquia na empresa.

Convocada pela agência reguladora, a reunião tem como finalidade apresentar à Anatel um plano consolidado a ser apresentado aos credores para encaminhar uma solução para a empresa, que está em recuperação judicial.

Segundo a Anatel, participam da reunião os seguintes conselheiros da Oi: Luís Palha (presidente interino do conselho de administração), Nelson Tanure, Hélio Costa, Demian Fiocca, Thomas Reichemheim e Ricardo Reisen, além do presidente-executivo da empresa, Marco Schroeder.

Na segunda-feira, uma fonte que acompanha as negociações disse que Oi deve apresentar detalhes da proposta de capitalização de 8 bilhões e reais, além de informações para demonstrar que a empresa tem viabilidade.

As ações ordinárias da Oi exibiam queda de 0,5 por cento às 10:50, enquanto os papeis preferenciais tinham alta de 0,3 por cento. No mesmo horário, o Ibovespa, índice do qual os papeis não fazem parte, tinha alta de 0,2 por cento.

FONTE: AGÊNCIA DE NOTÍCIAS 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!