Offline
JARBAS VASCONCELOS AINDA NO PODER
22/12/2017 23:06 em POLÍTICA

O PMDB Nacional de Temer tenta empura guela a dentro do Povo Pernambucano a Candidatura ao Governo do estado , o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE),como tambem a presidencia do partido no estado.gerando uma disputa judicial pelo comando da legenda. Lembrado que FBC esta sendo denuciado em inquerito (INQ) 4005. pela prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Os fatos investigados na Operação Lava-Jato foram narrados em depoimentos dos colaboradores Paulo Roberto Costa, ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, e do doleiro Alberto Youssef.

Nesta quinta-feira (21)O desembargador Josué Antônio Fonseca de Sena negou a concessão da liminar suspendendo a dissolução do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Pernambuco (PMDB-PE).  O agravo de instrumento foi concedido com base no recurso do advogado do PMDB Nacional, Renato Oliveira Ramos, que tentava derrubar a suspensão do processo decidida em primeira instância. A sentença favorece o grupo do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB).

A direção nacional do PMDB tenta suspender a liminar para poder tocar a dissolução do diretório pernambucano. O comando da sigla, sob liderança de Romero Jucá, tenta dar a agremiação para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), mas o grupo do vice-governador Raul Henry (PMDB) tenta judicializar o processo para garantir a legenda nas suas mãos. 

 

Fonte: Agência de notícias e Colaboradores

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!