SOMOS UMA RÁDIO LIVRE SÉRIA E INDEPENDENTE, FRUTO DE UM SONHO A DOIS

 

Lançada em 08 de junho de 2010, a Rádio Paulista FM Web.com, é o fruto de um projeto de comunicação, integrando o conceito de Rádio convencional local ao conceito moderno e bem sucedido de comunicação, através da rede mundial de computadores.

 

A Rádio Paulista FM Web.com, é uma Rádio livre séria e independente que assumiu o compromisso de trazer músicas,noticias e interatividade ao gosto do público internauta. Ouvida 24 horas, com uma programação singular, buscando valorizar o gosto diferenciado que eles procuram.

 

A RPFW como já está sendo conhecida pelo seu prefixo de chamada, tem como foco, brindar seu público cativo com o melhor  repertório nacional e internacional, trazendo diversos gêneros que nos induz ao prazer de ouvir música com a mais alta qualidade. Fiel à essa filosofia, busca trazer diariamente, programas musicais que o internauta possa  apreciar em qualquer lugar.

 

Busca  também apresentar uma programação,onde haja uma maior interação com o público.Enriquecida  com muitas  informações, chama o público à participar mais ativamente dos problemas da cidade e  sugerir soluções.

O público que busca, é socialmente ativo e formador de opinião, em todo o mundo. São ouvintes que buscam sempre por músicas que  façam sentido ouvir e que,  fidelizam-se pelos gêneros explorados pela Rádio Paulista FM Web.com e pelo acesso direto, que a rádio propõe.

 

Nossa interatividade é o grande diferencial, pois buscamos um contato mais próximo com o público, incitando com o poder de influenciar diretamente na nossa programação musical , sem fugir do programado, trazendo assim um Feedback positivo para  à Rádio e para o seu anunciante.

 

Firmando o  compromisso utilizando o que de mais moderno existe,em processamento de áudio, digital (HD), o que garante mais qualidade de som permitindo ao ouvinte mesmo na internet, ouvir com a mesma qualidade das maiores Rádio do mundo. Acreditamos que a Rádio Paulista FM Web.com, como Web Rádio, é a melhor em conceito e objetivo, pois tratamos nossos ouvintes e clientes com respeito e consideração, visando ser uma das melhores do ramo.

A Direção