Offline
MORRE O MESTRE MÁRCIO GOMES
29/01/2023 23:47 em CIDADE DO PAULISTA

A Cidade do Paulista , hoje se despediu de um dos maiores incentivadores do desporto, da cultura e da história da nossa Cidade. Mestre Mácio Gomes amava Paulista como poucos.

Desta maneira centenas de amigos e admiradores do seu trabalho se despediram dele nas redes sociais :

 

"Falava com todos, independente, de ideologia, filosofia, ou de religião. Participou de debates e atos do Movimento Pró-Museu, em defesa da preservação de nosso patrimônio. Respeitado e querido por muitos."

 

"Enquanto vivos estivermos devemos manter os laços de amizade fortalecidos e o amor efervescente. Mestre Márcio, Márcio Gomes, o paulistense raiz como se declarava e nomeava as pessoas as nascidas em Paulista. Viveu com intensidade a sua juventude nas terras das chaminés. Trabalhou na Hering, fundou a primeira academia de TAEKWONDO de Paulista, no prédio onde funcionou a cooperativa dos Funcionários da CTP onde hoje está uma parte da Escola Menino Jesus. Lembro-me dele correndo com seus alunos pelas ruas da Cidade para iniciarem seus treinos no tatame. Marcio foi um entusiasta de agregarmos valor da nossa história nas redes sociais, principalmente no Grupo do Facebook Paulista História e Memória. O Pastor Dário e Joca Lima lembram de muitos fatos e horas de boa convivência com nosso amigo Marcio."

 

"No dia 28 de janeiro de 2023 seu coração recebeu um golpe KNOCK DOW- nocaute não permitindo mais que se levantasse. Sua faixa preta conquistada com muita determinação nos envolve dizendo que estamos de luto por sua partida. Obrigado amigo por sua amizade, palavras de incentivo, por sua presença sempre descontraída. Com certeza não te esqueceremos. Até o dia em que Deus no juntará novamente."

Fontes: Redes Sociais /Paulista- História & Memória 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!