MORRE A CANTORA BETH CARVALHO UMA DAS VOZES DO SAMBA
30/04/2019 23:06 em PERSONALIDADES

A cantora Beth Carvalho , um dos mais importantes nomes do samba, morreu nesta terça-feira, no Rio. Ela estava internada por causa de problemas na coluna que a atormentavam há anos. A mangueirense Beth tinha 72 anos e a princípio cantaria no Vivo Rio no próximo fim de semana, mas os problemas de saúde a obrigaram a cancelar. Segundo o Hospital Pró-Cardíaco, ela morreu "em decorrência de infecção generalizada (sepse)".

O velório de Beth está marcado para as 10h desta quarta-feira, no Salão Nobre do Botafogo, time de coração da cantora. Depois, às 16h, o corpo segue em cortejo com carro do Corpo dos Bombeiros, até o Crematório do Caju.

Seu empresário, Afonso Carvalho, divulgou um comunicado na internet:

"Queridos amigos e fãs,

Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com “Coisinha do Pai”, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento".

Fonte:Agência de Notícias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!